quarta-feira, 2 de março de 2011

Novas Novidades!

Hi, folks! Here I am again! (tô praticando meu english)...
Então...essa semana resolvi dar uma atualizada por aqui...
Eu tava meio sem inspiração (e acho que ainda estou), mas consegui fazer algumas alterações no Blog...agora de cara nova e com uma nova marca, mais simples e objetiva.

Ultimamente ando muito envolvido nas minhas atividades musicais e isso me inspirou. Percebam que a letra 'd' é uma nota musica. 
Aí foi só unir o inútil ao desagradável, uma pitada de Rock'n'Roll e 'zap!' saiu isso:
Sempre tive apreço pelos tons cianos, azuis esverdiados, verde-azulados (ou turquesa se preferir).
Essas cores me lembram algo como a água, que toma a forma do recipiente, se adapta.
 






Além dessa mudança, agora sou criador/co-administrador do blog da ONG Projeto Curupira.
Façam uma visita e confiram as atividades realizadas pelos membros e parceiros do Projeto, quem sabe você não se inspira e se torna um membro, hein?

Well, that's all... for now!
See ya!

Um comentário:

Rodolfo Fonseca disse...

Bacana o logo , bem pensado!