quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Old Year´s Day!

Mais um ano que se finda, e eu nem consegui manter esse blog atualizado.
Agora com essa febre de Twitter, FaceBook, etc... tive que me render às redes por motivos profissionais, e deixando de lado meu acervo pessoal.

Estou com varias ilustrações para serem postadas, algumas ainda por terminar mas, mesmo que leve algum tempo até acertas os ponteiros do meu relógio biológico e me adaptar ao verão (e ao calor do litoral) em breve estarão aqui meus novos trabalhos.



Ao fim desse ano, desejo a todos uma virada de ano com muita alegria e esperanças no coração. Desejo que, independentemente de qualquer coisa (politica, religião, time de futebol, gosto musical,etc.) que 2011 seja um ano para vivermos como se o mundo fosse acabar mesmo em 2012. Aproveitem ao máximo as oportunidades. A oportunidade de fazer algo de bom, por você ou por outrem. A oportunidade fazer um dia valer mais que 24 horas.

Enfim, Busquem Conhecimento!

São os sinceros votos de:
Diógenes 'Dio' Martins e Equipe.

Nenhum comentário: