sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Trabalho...trabalho...TRABALHO!!!

Olá pessoas! Nos últimos dias tenho me dedicado aos estudos... semana de provas e concurso público. Mas eu não deixo de lado os projetos que, sempre que sobra um tempinho, eu trabalho neles. Apesar de serem projetos pessoais, eu acho interessante a idéia de ficar 'inventando' o que fazer, quando não possuo projetos comerciais. Dentre esses projetos pessoais posso citar 2, os quais julgo serem mais relevantes: - BRAZOPS e o CEPWEB.

Explicando...
O BRAZOPS surgiu da necessidade de um portal de notícias, eventos, acontecimentos, prestação de serviços úteis, inutilidades, enfim, um portal que facilite a busca de informações dos navegantes perdidos, curiosos e afins, no qual minha little city, BRAZÓPOLIS, tem carência. Daí também a idéia do nome. O projeto final consiste em torná-lo um "G1" aqui da região, hehehe.


o CEPWEB, um nome inicial e provisoriamente permanente, é uma espécie de comunidade virtual (redeCEP) para os alunos e professores do CEP - Centro de Educação Profissional de Brazópolis manterem uma atividade de ensino/aprendizado não somente durante as aulas. Esse projeto servirá como um banco de informações onde alunos e professores terão acesso à agenda de provas, consultas a documentos, apostilas, livros, etc. É um projeto legal e muito complexo, por conter muitas informações que deverão ser armazenadas. mas já comecei a implementar o layout...um dia eu chego lá.

Bom..é isso aí..abraços!

Nenhum comentário: